Na ManageEngine, a satisfação do cliente não é apenas uma promessa, mas também a força por trás de tudo o que fazemos. Desde a resolução de bugs até a entrega de uma experiência perfeita, sempre estamos ansiosos para ouvir o que nossos usuários pensam sobre nossas soluções.

É por isso que temos o prazer de anunciar que o ManageEngine Desktop Central foi reconhecido como a escolha dos clientes do Gartner Peer Insights para ferramentas de gerenciamento de endpoint unificado.

A todos os nossos clientes que nos avaliaram, queremos dizer: muito obrigado!

Continuaremos a ouvir seus comentários e aprimorar nosso produto para atendê-lo melhor. Estamos ansiosos para desenvolver esse reconhecimento.

O que é UEM?

De acordo com o Gartner, as ferramentas de gerenciamento unificado de endpoint (UEM) gerenciam vários endpoints a partir de um único console. Com uma solução UEM, você pode:

  • Configurar, gerenciar e monitorar iOS, Android, Windows 10 e macOS e gerenciar wearables e Internet das Coisas (IoT).

  • Aplicar configurações, perfis de gerenciamento, conformidade de dispositivo e proteção de dados.

  • Fornecer uma visão única de usuários de vários dispositivos, aumentando a eficácia do suporte ao usuário final e reunindo análises detalhadas do local de trabalho.

Atue como um ponto de coordenação para orquestrar as atividades de tecnologias de endpoint relacionadas, como serviços de identidade e infraestrutura de segurança.

Sobre o Gartner Peer Insights

O Gartner Peer Insights é uma plataforma gratuita de revisão e classificação projetada para quem toma as decisões de software e serviços empresariais. Todas as avaliações passam por um rigoroso processo de validação e moderação em um esforço para garantir que sejam autênticas. As distinções da escolha do consumidor do Gartner Peer Insights reconhecem fornecedores e produtos que são altamente avaliados por seus clientes.

Em 25 de fevereiro de 2021, o Desktop Central é um dos quatro fornecedores a serem nomeados com uma classificação geral de 4,5 de 5 no UEM com base em 113 avaliações.

Dê uma olhada no que alguns de nossos clientes têm a dizer sobre o Desktop Central:

“Fácil de usar, implantar e excelente suporte ao cliente.” Avaliação completa — Função: Oficial de segurança cibernética | Setor: Diversos

 

“O Desktop Central funcionou excepcionalmente bem em nosso ambiente. Somos capazes de solucionar problemas de desktop, instalar programas / patches, manter o inventário sob controle, remover e prevenir aplicativos não autorizados. ” Avaliação completa — Função: Engenheiro-chefe | Indústria: Elétrica

 

“Fácil de trabalhar com o Desktop Central e sempre online. Boa ferramenta para ter e usar. Sem tempo de inatividade e suporte sempre disponível. ” Avaliação completa — Função: CEO | Indústria: Serviços

 

“Uma ótima ferramenta UEM. O fornecedor oferece um bom produto a um preço justo em comparação com alguns outros. O suporte é decente e bastante rápido direto do console.” Avaliação completa — Função: CTO | Setor: Saúde

 

“Estamos usando o Desktop Central há alguns meses e estamos muito satisfeitos com o produto! Precisávamos de um software para implantar patches, fazer o gerenciamento de ativos e implantação de software para substituir o SCCM. ” Avaliação completa — Função: Gerente de infraestrutura e operações | Indústria: Energia e Serviços Públicos

 

Veja mais avaliaçãoes do ManageEngine Desktop Central no Gartner. Se você tem uma história interessante para compartilhar sobre como as soluções da ManageEngine simplificaram a maneira como você lida com a TI, escreva-nos um comentário! Suas opiniões são importantes e podem nos ajudar a melhorar nossa solução.

Exoneração de responsabilidade da escolha do cliente

A escolha dos clientes do Gartner Peer Insights constitui as opiniões subjetivas de análises, classificações e dados de usuários finais individuais aplicados contra uma metodologia documentada; eles não representam as opiniões, nem constituem um endosso do Gartner ou de suas afiliadas.