A Microsoft comemorou recentemente um marco significativo, pois o System Center Configuration Manager (SCCM) agora gerencia 175 milhões de dispositivos em todo o mundo. Esta é realmente uma grande conquista que destaca claramente o alcance que o SCCM tem entre as pessoas que gerenciam vários endpoints. Mas junto com sua incrível popularidade, também há certas áreas em que o SCCM fica aquém, de acordo com as avaliações do TrustRadius.

Deficiências do SCCM

Algumas das principais áreas que incomodam os usuários do SCCM são:

  • Suporte limitado para ambientes heterogêneos (ambientes que hospedam uma variedade de sistemas operacionais).

  • Suporte limitado para aplicação de patches em aplicações de terceiros.

  • Complexidade na configuração e familiarização com o console.

  • Processos de instalação laboriosos.

  • Métodos de solução de problemas ruins.

  • Reports inadequados.

Para os administradores do SCCM, lidar com essas deficiências é tedioso. Seu trabalho não seria muito mais livre de estresse se você tivesse um complemento para cuidar de todos os seus problemas?

A espera acabou! Apresentando nossas ferramentas de administração e gerenciamento de aplicações

Bem, não se preocupe mais. Aqui está uma mensagem para todos os administradores do SCCM que lidam constantemente com a árdua tarefa de corrigir e proteger endpoints. A edição Enterprise do Patch Connect Plus está aqui para facilitar sua rotina com dois novos recursos, Gerenciamento de Aplicações e Admin Tools.

A edição Enterprise do Patch Connect Plus não apenas simplifica seu processo de aplicação de patches com o SCCM, mas vai duas etapas acima, ajudando você a implantar software sem esforço usando aplicações, bem como gerenciar todo o processo com a ajuda de Ferramentas Administrativas.

Com o Applications Manager, você pode:

  • Crie aplicações para implantar usando o Microsoft SCCM.

  • Personalize a implantação dessas aplicações usando scripts de pré e pós-implantação.

  • Detecte versões de aplicações instaladas em endpoints e ajuste os destinos para implantação de acordo.

  • Reverta aplicações com base na substituição

  • Refine sua implantação filtrando os destinos usando as configurações globais no SCCM.

Como você pode ver, a edição Enterprise do Patch Connect Plus oferece uma experiência de patching superior e totalmente controlada com o SCCM por meio do Applications Manager.

Isso não é tudo! Para resolver seus problemas com solução de problemas, navegação no console do SCCM e relatórios, apresentamos as Ferramentas de administração. Com o Admin Tools, você pode executar tarefas essenciais, como operações de cliente sob demanda, solução de problemas de cliente e operações de gerenciamento de sistema, a partir de um único console.

Aqui na ManageEngine, estamos constantemente discutindo como moldar nossos produtos para atender às preocupações dos usuários. Como uma ode a isso, a edição Enterprise do Patch Connect Plus é o único produto no mercado que fornece patches de aplicações de terceiros, gerenciamento de aplicações e ferramentas administrativas em um único pacote.

Melhore sua experiência SCCM com os mais novos recursos da edição Enterprise do Patch Connect Plus, gerenciamento de aplicações e ferramentas administrativas.

Experimente o Patch Connect Plus com uma avaliação gratuita de 30 dias para ver como ele ajuda na aplicação de patches com o SCCM.